terça-feira, 8 de novembro de 2016

Passeio com a Mamãe!!

Hoje vou contar um pouco sobre esse passeio incrível que fui num Sítio em Guapimirim-Rj .
 Esses são meus amiguinhos, nos divertimos muito e a primeira coisa que fizemos no dia foi ir para o Parquinho aproveitar o dia.

 Na igreja que eu vou com a mamãe eu faço parte do ministério infantil, então eu estava caracterizada de estrelinha para gravar um vídeo.
 Depois de todas as brincadeiras e filmagens foi a hora de se divertir na piscina pois estava muito calor.
               A minha querida tia Vanessa do ministério infantil.


A água do chuveiro estava muitoooo gelada rs!


Foi realmente um passeio inesquecível.

2 comentários:

  1. Looks like some sweet times! It has suddenly gotten cold where I am so nice to see the warm times!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, obrigada pela visita.
    Kissssss

    ResponderExcluir